PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





BRINCADEIRAS PARA DESPEDIDA DE SOLTEIRA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casamentos

BRINCADEIRAS PARA DESPEDIDA DE SOLTEIRA

BRINCADEIRAS PARA DESPEDIDA DE SOLTEIRA – Assim como os homens, as mulheres também podem fazer a despedida de solteira, além de ser um momento para marcar a mudança de estado civil é também uma forma de reunir as amigas para aquele festão que solteira você não vai mais fazer, ao menos, não por algum tempo. Por isso, o legal é caprichar na festa e para tanto algumas brincadeiras para despedida de solteira podem animar ainda mais a ocasião.

A noiva mesmo pode providenciar a despedida de solteira, no entanto, o mais interessante é quando as amigas organizam e fazem uma surpresa à futura mulher casada. Se você quer dar esse presente a sua amiga ou se é você mesma que está com data do casamento marcada, confira algumas dicas de como fazer despedida antes de casar.

– Chá de lingerie: essa é uma das brincadeiras para despedida de solteira que já se tornou bem tradicional. Funciona semelhante ao chá de cozinha, só que os presentes devem ser roupas de baixo, como calcinhas sensuais, lingerie para o dia-a-dia, corpete, corset, cinta-liga e mesmo alguns brinquedos eróticos para dar várias ideias para a recém-casada nos primeiros meses de aliança no dedo.

– Contratar streeper: essa ideia de como fazer despedida antes de casar vai ser legal de acordo com o estilo da noiva e de suas amigas, mas se elas curtirem a contratação de um ou mais streeper certamente vai ser um momento inesquecível para todas as mulheres. Essa ideia é ainda melhor quando as amigas mais próximas da noiva, três ou quatro, gostam da ideia e fazem uma surpresa para a noiva.

– Questionário: essa brincadeira é mais leve, porém, combina com os grupos de amigas que gostam de beber, para que todas possam participar. Assim, é preciso elaborar um questionário com perguntas relacionadas ao casal, como “onde eles se conheceram”, “onde foi a primeira vez”, etc. Também devem ter três opções de respostas. Se a maioria das amigas acertarem as respostas a noiva bebe um drink e, do contrário, as participantes devem beber.

– Situações engraçadas: essa opção é bem divertida e serve como um momento para as recordações. Na entrada da festa cada pessoa deve escrever em um bilhete a descrição de um momento engraçado ou inusitado que viveu ao lado da quase ex-solteira e colocar numa caixa. Depois que todos chegaram, a noiva começa a sortear os bilhetes e deve dizer com quem viveu cada momento. Quando ela errar, deve pagar uma prenda.

MAIS DICAS DE COMO DEVE SER UMA DESPEDIDA DE SOLTEIRA DA NOIVAhttp://www.dicascasamentos.com.br/como-deve-ser-uma-despedida-de-solteira-da-noiva/

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!