BLAZER MASCULINO – ESPORTE FINO, MODELOS, PREÇO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

BLAZER MASCULINO – Foi-se o tempo em que apenas as mulheres se preocupavam em ter um guarda-roupa com peças da moda. Hoje em dia os homens também querem se vestir conforme as tendências, sem deixar de lado a personalidade e estilo de cada um. No guarda-roupa feminino, o pretinho básico é uma peça de indispensável, podendo ser útil para as mais diversas ocasiões, desde um evento informal até algo mais chique, combinando com acessórios. No caso dos homens, uma peça de roupa que não pode faltar em seus armários é o blazer masculino, que cai bem em várias situações.

grey BLAZER MASCULINO   ESPORTE FINO, MODELOS, PREÇO

O blazer masculino é considerado pelos consultores de moda como o grande curinga no armário dos homens, sendo uma peça que pode ser usada em diversos momentos. Ele pode ser combinado com uma calça social, jeans ou de veludo e uma camisa pólo ou camiseta; com gravata ou sem. Esta peça fica bem com quase todas as outras que você pode ter em seu guarda-roupa.

grey BLAZER MASCULINO   ESPORTE FINO, MODELOS, PREÇO

Para que você não erre na sua produção, prefira cores neutras que sejam mais fáceis de combinar com as outras peças e que se adaptem as mais diversas ocasiões. Um blazer preto ou até mesmo azul marinho são as melhores opões. Se você irá a um evento mais formal, compre uma peça em que o tecido seja a casimira, que pode ser mesclado com fios como seda, algodão, lã, linho ou poliéster.

Para situações menos formais, você poderá usar um blazer da cor cáqui ou outros tons mais claros. Os tecidos da peça também podem variar, como o brim, gabardine e também o linho. Para temperaturas mais frias, prefira o blazer de veludo, lã ou tweed. A quantidade de botões da peça também pode variar. O blazer com dois botões é considerado mais sofisticado e o com três é mais tradicional. Vale lembrar que o último botão sempre deve estar aberto.

grey BLAZER MASCULINO   ESPORTE FINO, MODELOS, PREÇO

O blazer não é como um paletó de terno, pois não possui uma calça para acompanhar e é mais esportivo. Um bom blazer pode durar até no mínimo dez anos e é uma peça que não sai de moda facilmente. Por isso, vale à pena investir e ter um blazer em seu guarda-roupa, pois deixa o visual descolado e ousado.

COMPRAR BLAZER MASCULINO – PREÇOS

[CLIQUE AQUI PARA CONFERIR]




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!