BICICLETA ELÉTRICA – Panasonic e Schwinn

BICICLETAS ELÉTRICAS

Separei 2 Bicicletas Elétricas super interessantes, quem nunca andou em uma bicicleta assim com certeza tem vontade de andar, vamos começar apresentando uma Bicicleta muito interessante que recarrega a bateria com as suas freadas.

A Vivi RX 10-S, Bicicleta da Panasonic tem um míni moto na sua roda dianteira que tem um recarregador de baterias de lítio-íon (10 Ah) que o processo de recarregar funciona conforme você pisar no freio.

Só que ao mesmo tempo que a função de recarregar conforme as suas freadas é um destaque da bicicleta a própria Panasonic informa que este recurso não é totalmente suficiente para recarregar a bateria.

Imagens da Bicicleta Elétrica Vivi RX 10-S

Agora vamos passar para uma que recarrega super rápido, a Bicicleta elétrica Tailwind da Schwinn, a principal característica desta bicicleta é o seu recurso de recarregar em apenas 30 minutos que é suficiente para andar 40 a 48 Km, e ela também funciona como uma bicicleta convencional com seu câmbio Shimano Nexus de 8 marchas, caso a bateria acabe em um momento que justamente não possa.

Imagem da Bicicleta Elétrica Tailwind da Schwinn

Via: Chip Chick & Crunch Gear