PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





BCASH BUSCAPÉ – PAGAMENTOS ONLINE – WWW.BCASH.COM.BR

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Sites e Links

BCASH BUSCAPÉ – Líder único no quesito busca de preços no Brasil e América Latina, o site Buscapé acaba de lançar mais uma frente de negócios. Trata-se do Bcash, que veio para substituir o Pagamento Digital, antiga empresa do Grupo Buscapé Company, que funcionava como plataforma de negociações e pagamentos para vendedores e compradores. O Bcash, cujo site é o www.bcash.com.br, segue o exemplo da internacional e conhecida PayPal e vem para disputar espaço no mercado com o já consolidado PagSeguro, do Grupo Abril/Uol.

BCASH BUSCAPÉ - PAGAMENTOS ONLINE - WWW.BCASH.COM.BR

O Bcash é uma solução digital que pretende facilitar a execução de serviços financeiros, permitindo que vendedores e compradores possam gerenciar pagamentos online de uma forma segura e monitorada e a um custo de uma pequena taxa administrativa. Taxa esta cujo valor decresce a medida que o volume de transações aumenta, ou seja, quanto mais você usa o Bcash menos paga por ele. Por meio de uma forma simplificada e rápida o lojista pode facilitar o pagamento de seus produtos e serviços para o usuário e cliente. Oferecendo inclusive opções diferentes de pagamento, como transferência online (via Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, HSB e Banrisul), boleto bancário e cartões de crédito em diversas bandeiras (Visa, Mastercard, American Express, Aura, Diners Club, Hipercard). Com o Bcash, o cliente pode parcelar por meio de seu cartão de crédito em até 24 vezes, mas o vendedor recebe tudo em uma única parcela em até 14 dias após a venda.

Já para quem está interessado em comprar usando o sistema do Bcash, a plataforma garante acima de tudo, segurança. Entre as medidas que reforçam essa premissa está a possibilidade do cliente comprador bloquear o pagamento caso a mercadoria não seja entregue em até 14 dias. Se desejar, pode ainda voltar a negociar a entrega do produto outra vez, junto ao vendedor. Outra vantagem que todos os usuários do Bcash podem utilizar são o envio e recebimento de dinheiro ou cobrança via plataforma. Essa possibilidade tende a facilitar a venda de serviços, assim os profissionais que comercializem serviços e não produtos e que não possuam nenhum site ou e-commerce mas que desejem abrir o leque de opções de pagamento e assim aumentar a clientela e os negócios possam negociar e não perderem oportunidades.

O sistema Bcash é facilmente integrado ao site ou e-commerce ou ainda blog do vendedor e todas as informações podem ser acessadas pelo site oficial do Bcash, o www.bcash.com.br. Se o cliente for usuário do Twitter pode ainda acionar o SAC e todo o serviço de atendimento, assim como acompanhar novidades e estabelecer relacionamento com o Bcash via Twitter www.twitter.com/bcash.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!