PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





aTube Catcher – BAIXAR VÍDEOS da INTERNET – YouTube

Autor: Alex Hawk
Publicado em: Software

Existem muitos programas que baixam vídeos de sites como o YouTube, mas também são muito limitados no que diz respeito a qualidade dos vídeos, o formato nos quais são baixados ou até mesmo, um player do vídeo não exibe tela cheia. Esses problemas são resolvidos ao se baixar o aTube Catcher.

Anteriormente chamado de Youtube Catcher, esse programa tem um diferencial sobre softwares similares quando o assunto é variedade, pois você pode baixar os vídeos de diversos sites, tais como YouTube, Stage6, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google Videos, Metacafe, iFilm, Yahoo, Vimeo e muitos outros. A variedade não é somente dos sites, mas também dos formatos no qual o sistema tem compatibilidade, a saber, são compatíveis com 3GP, 3G2, AVI, XVID, MP4, MP3, MP2, WMA, WMV, GIF, FLAC, WAV, PSP, MPG, VOB, OGG, MOV e AVI, sendo padrões o formato MPEG 4.

Outro recurso super interessante do aTube Catcher é a junção de vídeo por partes. Normalmente, os sites de upload de vídeo como Youtube, não permitem uploads de vídeos com mais de 10 minutos de duração, logo existem muitos vídeos divididos em parte1, parte 2 e assim por diante. Mas, ao baixar pelo aTube Catcher, você pode relacionar os links em uma lista e baixá-los como um único vídeo, colando apenas a URL das partes dos vídeos.

Isso não é tudo a respeito do aTube Catcher, apenas os seus principais destaques que o tornam um dos melhores softwares de download de vídeo existentes. Suporte para playlist e um player para arquivos em FLV são recursos mais conhecidos, e fundamentais para quem utiliza um programa desse tipo. O software é gratuito e pode ser baixado facilmente pelo Baixaki.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!