PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





ASSISTÊNCIA TÉCNICA XBOX – PARA CONSERTAR SEU XBOX 360, KINECT

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Assistência Técnica

ASSISTÊNCIA TÉCNICA XBOX – A marca Xbox se refere a um console de videogame fabricado pela empresa Microsoft, que foi lançado em 2001 na América do Norte. A marca Xbox é a primeira investida da empresa de informática no mercado de jogos em consoles, sendo o primeiro game estadunidense a aparecer desde o Atari Jaguar.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA XBOX - PARA CONSERTAR SEU XBOX 360, KINECT

Um ano depois do seu lançamento, com o produto já era possível os jogadores interagissem através da Internet, como em partidas on-line, desde que houvesse acesso a uma conexão de banda larga. Porém, na hora de precisar de uma Assistência Técnica Xbox para resolveu algum problema do seu console, é preciso enviar pelos Correio o aparelho para o reparo, uma vez que não existem endereços de suporte físico.

Confira o passo a passo a seguir para enviar o seu game para a Assistência Técnica Xbox. Mais informações podem ser obtidas no link do site oficial da empresa http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-360/repair/repair-process.

Passo 1: Registre o seu produto para o reparo Xbox. Para tanto, é necessário ter o Windows Live ID (e-mail e senha) e o número de série do console ou sensor Kinect. Também é importante certificar-se de que o país ou região que você selecionou no site de registro corresponda ao país ou a região onde você adquiriu seu console Xbox 360 S.

Passo2: Envie um pedido de reparação on-line, para tanto, informe o que está errado com o produto e a empresa vai avisar se ele está na garantia, assim, o reparo sai de graça. Caso contrário, o custo do reparo Xbox é de R$ 199,00 mais impostos (enviado on-line) ou R$ 239,00 mais impostos (enviado pelo telefone).

Passo 3: Envie o produto, sendo necessário remover todos os acessórios e colocar somente o console ou sensor em uma caixa de remessa. Coloque a etiqueta de remessa pré-paga fornecida na caixa e envie para o nosso centro de atendimento. O status do pedido pode ser acompanhado pelo Centro de Atendimento On-line.

Passo 4: Configure o seu game quando ele voltar do conserto, usando os guias do console ou do Kinect

Dicas para enviar o seu game ao conserto

– No caso de você ter comprado o seu console Xbox em um país ou região diferente do qual você reside, entre em contato com o suporte da empresa para ver as opções que existem para consertar o seu console.

– Assim que o centro de atendimento receber o seu game, ele será reparado e devolvido em uma média de 12 a 18 dias.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!