ASK.FM, LOGIN, COMO FUNCIONA, CRIAR CONTA, PERGUNTAS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Sites e Links

ASK.FM – Se você tem mais de 20 anos é possível que não esteja conectado a mais uma rede social, a Ask.fmhttp://ask.fm/ – aliás, o mais provável é que você nem sabe do que se trata esse site de relacionamentos. Até porque existe pouquíssima informação na web ao se pesquisar sobre o Ask.fm, sendo que para saber como funciona a rede social é mais fácil se cadastrar de uma vez. Mas se você pesquisar mais um pouco vai encontrar alguns comentários, não muito elogiáveis sobre o Ask.fm, o que já vai ser o suficiente para você não se interessar mesmo por ele.

grey ASK.FM, LOGIN, COMO FUNCIONA, CRIAR CONTA, PERGUNTAS

Na pesquisa em seu buscador favorito, você também vai encontrar muitos links para os comentários dos perfis dos usuários do Ask.fm, o que provavelmente, não vai motivá-lo muito a acessar o site. De qualquer forma a moral dessa rede social é fazer perguntas e dar respostas. Depois de fazer a sua conta com dados básicos pessoais, você tem a sua conta do Ask.fm e começa respondendo cinco perguntas.

O objetivo é que você responda cada vez mais perguntas e faça outras, sendo que a maioria consiste em perguntas pessoais e, quem não se interessa pela vida alheia, pode ficar desmotivado a participar ativamente. Mesmo assim, deve ter os seus encantos, já que muitas pessoas usam Ask.fm e respondem a milhares de perguntas, como é o caso de alguns que têm mais de 3 mil pergunta respondidas.

Quem fez uma conta e não gostou, conta ainda que a maioria das perguntas é inútil, sem “pé nem cabeça” e que mesmo as perguntas que fazem uso da lógica não acrescentam em nada ao internauta. Além disso, o usuário do Ask.fm pode ver as outras perguntas e respostas que outras pessoas perguntam ou respondem, se resumindo basicamente nisso a rede social.

Gostos à parte, quem se interessar pela rede social vai encontrar uma ferramenta que se assemelha ao Yahoo Respostas, embora esse pareça ter uma utilidade maior aos seus usuários, com perguntas muitas vezes pertinentes. Por outro lado, as empresas podem e algumas já tiram proveito do Ask.fm, ao abrir um canal de comunicação direta com os seus clientes, proporcionando uma real utilidade ao site.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!