PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





APLIQUE DE CABELO PARA HOMEM

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Cabelos ,Moda e Beleza

APLIQUE DE CABELO PARA HOMEM – Quem pensa que apliques de cabelo são apenas para mulheres está muito enganado. Enquanto mulheres geralmente vão atrás desse recurso para dar mais volume e charme aos seus cabelos, os homens também são vaidosos e recorrem aos apliques e perucas quando acredita ser necessário devido a fatores como queda ou pouco volume. Saiba como funciona o aplique de cabelo para homem.

Apesar de a maioria dos homens ainda ficar com receio de investir em aplique de cabelo masculino e acabar passando a máquina para ficar careca de vez, essa nova técnica está cada vez mais comum. No mundo dos famosos, temos exemplos dos jogadores de futebol Vagner Love e Andrezinho. Esse método é uma maneira eficaz para melhorar a autoestima que muitas vezes pode ficar abalada por falhas capilares ou até mesmo muita queda de cabelo. Com o implante, o ar natural deixa os fios no lugar de maneira praticamente idêntica ao formato original.

Como usar aplique de cabelo para homem

APLIQUE DE CABELO PARA HOMEM

-Para obter sucesso em um aplique de cabelo para homem o ideal é procurar por um que se encaixe com a sua necessidade e com o seu tipo físico, para que não fique com aquele ar artificial.

– Com relação a cor do seu cabelo, não se preocupe, pois é possível encontrar um que se adeque às suas características e que tenha aspecto bem natural, e caso deseje, também é possível tingi0los.

Existem varias técnicas avançadas de produção e colocação de apliques, sejam eles com cabelos naturais ou cabelos sintéticos. Basta selecionar aquele que melhor atende às necessidades e também se encaixe dentro do orçamento disponível para ser gasto. Para cada tipo de pessoa, existe uma opção mais adequada.

Diferença entre aplique de cabelo e implante capilar

– O aplique é uma forma de alongamento dos cabelos. Os fios já existentes precisam ter um determinado tamanho para que fiquem mais compridos. O cabelo natural ou sintético é fixado por diferentes tipos de técnicas nas mexas de cabelos naturais ou colocados diretamente ao couro cabeludo.

– Implante é feito diretamente no couro cabeludo e se parece com um procedimento cirúrgico, pois são implantados fio por fio com técnicas e métodos especiais para que não tornem a cair. Tais fios são construídos a partir da própria estrutura capilar da pessoa, portanto, não tem diferença com o restante dos cabelos existentes. Necessita de mais de uma sessão para ter o resultado 100% preenchido de maneira eficaz.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!