PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





APLICATIVOS ÚTEIS PARA OS PAIS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Internet ,Software

APLICATIVOS ÚTEIS PARA OS PAIS – Na era digital, até os celulares podem ser úteis para ajudar pais e mães no acompanhamento e na educação de seus filhos, ao menos, para lembrar e controlar de algumas informações importantes. Para tanto, a indústria cada vez mais investe pesado em aplicativos de úteis para os pais com as mais variadas funções, inclusive para aqueles que vivem grudados em seus aparelhos móveis.

Conheça alguns aplicativos para ajudar pais e mães em diferentes fases da vida:

Aleitamento: esse é um dos mais usados aplicativos úteis para os pais, uma vez que esclarece dúvidas a respeito da amamentação, além de dispor de mapa contendo os lugares onde é possível encontrar suporte ao aleitamento. O app também possui calendário de vacinas e gratuitamente se pode adquiri-lo para iOS.

APLICATIVOS ÚTEIS PARA OS PAIS

Pais & Filhos Amamentação: outro sobre o mesmo tema, através do qual é possível controlar as mamadas do bebê e marcar dados, como dia e hora. O aplicativo também cronometra a duração das mamadas em cada seio e ao final mostra quantas ocorreram por dia. O app é grátis

Baby Sleep Music: é um aplicativo para mães e pais que além de ser útil é muito divertido, pois conta com canções, músicas suaves e efeitos sonoros que ajudam a fazer o bebê dormir tranquilamente. Para o Google Play, o app sai de graça.

Johnson’s Baby Mimo: a empresa de produtos infantis desenvolveu um app que está entre os aplicativos para ajudar pais e mães mais úteis, sendo que através dele é possível registrar as etapas do crescimento do seu filho. O programa também esclarece dúvidas comuns e tem um sistema no qual se pode encontrar lugares interessantes para levar as crianças. O app está disponível de forma gratuita para usuários do iOS e Android.

Ensino Fácil: esse aplicativo para mães e pais ajuda nos primeiros passos da alfabetização, para tanto, ensina de modo intuitivo as letras e os números. Para os usuários do Windows Phone, o programa é gratuito.

Baby Sign and Learn: também é uma opção que colabora para a educação dos pequenos, no entanto, serve mais para ensinar os bebês a se comunicarem por gestos. Para tanto, conta com vídeos de animação e um questionário interativo. Embora não esteja disponível em português, possui mais de 300 sinais e é de graça para iOS e para o Android custa R$ 6,47.

Semana a semana: existem ainda os programas para celular que são muito úteis para a época da gravidez, como esse que ajuda os pais a acompanharem o desenvolvimento do seu bebê, explicando o que ocorre com cada um dos envolvidos com o passar das semanas. Também é possível adicionar anotações e fotografias de cada fase, além de ser gratuito.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!