PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





APARELHOS FITNESS QUE CABEM NA BOLSA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Saúde

APARELHOS FITNESS QUE CABEM NA BOLSA

A preocupação e o cuidado com a saúde é algo fundamental para um número cada vez maior de pessoas. O problema é que o cotidiano agitado e cheio de compromissos continua sendo o grande empecilho, impedindo que algumas pessoas consigam manter o corpo em forma, praticando atividades físicas regularmente. Foi pensando nessas pessoas que foi desenvolvido um equipamento que permite fazer exercícios físicos em qualquer lugar, o Newton Ball, o principal entre os aparelhos fitness que cabem na bolsa.

Confira outras informações de aparelhos fitness que cabem na bolsa

De maneira prática, é possível manter a forma, movimentando articulações e os músculos dos braços, mãos, peito e ombros. Do tamanho de uma bola de tênis, a “academia portátil” cabe na palma da mão e pode ser carregada até na bolsa. O equipamento também ajuda na coordenação motora e concentração. É possível fazer exercícios sentado ou em pé, em casa ou no trabalho. E para usar é fácil: basta segurá-lo com uma das mãos para o aparelho começar a girar sozinho.

Outra vantagem é que músculos específicos são estimulados dependendo da posição em que o aparelho for empunhado. Por exemplo: como um haltere, se for segurado atrás da nunca, com o cotovelo voltado para cima, ele trabalha o tríceps. Quem controla a velocidade é o próprio usuário. Quanto mais rápido forem os giros, mais pesado o Newton Ball fica, podendo chegar a 16 quilos; se os movimentos forem lentos, o peso diminui. Um display multi funções permite que você teste sua resistência. O aparelho ainda é divertido e pode ser utilizado entre os amigos, fazendo desafios para ver quem consegue atingir a maior rotação.

Confira alguns dos benefícios do Newton Ball:

– Aumenta a resistência muscular dos dedos das mãos, pulso, braços e ombros;

– Fácil de usar, leve e prático de carregar, além de ajudar na concentração e melhorar a coordenação motora;

– É divertido e pode ser usado em qualquer lugar;

– Os exercícios não produzem impacto, pois o aparelho é uma verdadeira academia portátil, com a qual você pode se exercitar quando e onde quiser;

– Fortalece e aumenta a resistência muscular dos dedos, mão, punho, braço e ombro;

– É prático e pequeno, como carregar halteres no bolso;

– Melhora coordenação motora, consciência corporal e concentração;

– Realiza exercícios sem impacto;

– Não requer pilhas nem bateria, apenas a sua força;

Como funcionam aparelhos fitness que cabem na bolsa? O movimento especial do rotor presente no interior do aparelho é o responsável pelo trabalho de força que ele exerce sobre os músculos e articulações. Somente você o controla: se você fizer o rotor atuar cada vez mais rápido, maior será a força que você tem que segurar; se diminuir a velocidade, menor será a força.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!