PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





ANTICONCEPCIONAL DE BAIXA DOSAGEM

Autor: Lay
Publicado em: Saúde

ANTICONCEPCIONAL DE BAIXA DOSAGEM – As mulheres da década de 1960 sofriam. Isso porque na época, tinha surgido a pílula anticoncepcional, e por ser uma criação recente, o contraceptivo possuía altas doses de hormônio, ou seja, até 150 mcg de estrogênio.

ANTICONCEPCIONAL DE BAIXA DOSAGEM

As pílulas com alta dosagem de hormônio provocam efeitos colaterais indesejáveis para a mulher. Mas, como a medicina está sempre avançando, estudos foram realizados ao longo das décadas para a melhoria da pílula anticoncepcional, com o objetivo de diminuir a dosagem de hormônios e para que possa melhorar a qualidade de vida das mulheres consumidoras de anticoncepcionais e sempre manter a eficácia do remédio.

No dias de Hoje, é possível tomar pílula com composição hormonal de baixa dosagem, além de que eles diminuem as cólicas decorrentes da menstruação, o fluxo menstrual excessivo, a oleosidade do cabelo e da pele, entre outros benefícios.

MARCAS DE ANTICONCEPCIONAL DE BAIXA DOSAGEM:

Yaz, Yasmin, Mirelle, Minesse

Entretanto, antes de começar a tomar pílula, consulte um ginecologista que lhe orientará na escolha do anticoncepcional.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!