PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO EM CASAMENTOS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casamentos

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO EM CASAMENTOS – Os animais de estimação fazem parte da vida de muitas pessoas e, por isso, nada mais justo do que eles participarem da cerimônia de casamento dos seus donos, que não raramente tratam eles como seus filhos. No entanto, na hora de incluir animais de estimação em casamentos é preciso alguns cuidados para que tudo saia como o planejado.

Os animais em casamentos podem, até mesmo, ser uma atração à parte, ao serem incluídos na cerimônia. Existem muitos casos de cães que levam as alianças para os noivos. Os cachorros são mais fáceis de treinar para que participem da cerimônia, mas quem tem gatos ou outros animais ou mesmo cães que apenas vão ficar de expectadores podem simplesmente estarem presentes, como os demais convidados.

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO EM CASAMENTOS

Confira as dicas para incluir animais de estimação em casamentos:

– Para como incluir animais no casamento e fazê-los participar da cerimônia, eles devem ser treinados, podendo ser por adestradores profissionais ou por você mesmo. Deixar que o cachorro de estimação entregue as alianças, cumprimente os noivos, etc, pode dar certo, embora o casal tenha que estar preparado para os contratempos.

– No caso do animal levar as alianças, elas podem estar bem protegidas dentro de uma caixinha em um cesto e o cão pode levá-lo pela alça, na boca.

Como incluir animais no casamento também exige que os noivos tenham uma pessoa que vai se responsabilizar por acompanhar o cão na sua tarefa. Ou mesmo que ele fique apenas como expectador, é importante que um amigo ou parente que tenha afinidade com o animal de estimação cuide dele.

– Também é importante se informar da possibilidade do animal participar, no caso da cerimônia ser realizada em uma igreja, salão ou em outro lugar que não seja seu. É preciso ainda conversar com a pessoa que vai fazer a benção dos noivos para confirmar que ele não possui alergia ao animal de estimação.

– Ao pensar na possibilidade de animais em casamentos, os noivos podem avaliar a realização do casamento em um local a céu aberto, o que pode combinar mais com a presença do bichano.

– Levar o animal de estimação ao local da cerimônia antes do dia do casamento é uma forma de garantir que tudo vai ocorrer bem no grande dia, pois ele já vai estar mais acostumado com ambiente. Também é importante que ele seja treinado no lugar para saber o que fazer e se for usar laço ou outro acessório é importante que já comece a se acostumar alguns dias antes.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!