PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





AMANNDA – REVELAÇÃO DO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO

Autor: Administrador
Publicado em: Música

AMANNDA - REVELAÇÃO DO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO

AMANNDA – A jovem cantora e compositora Amannda, de apenas 18 anos, promete brilhar em 2011. Nascida e criada em Campo Grande (MS), ela vem conquistando cada vez mais espaço em todo o Brasil, no universo do Sertanejo Universitário.

Tudo começou com um vídeo postado despretensiosamente no Youtube, no qual Amannda cantava um sucesso sertanejo: foi o suficiente para impressionar os seus atuais empresários e, como conseqüência, abrir as portas das parceiras EMI Music e EMI Music Publishing para a jovem.

Seu álbum de estréia, “@amanndacomvoce”, foi produzido pelo disputadíssimo Ivan Myazato (Luan Santana, Jorge & Mateus, João Bosco & Vinícius, Maria Cecília & Rodolfo, entre outros) e a jovem artista teve o privilégio de contar com direção musical e co-produção do cantor e compositor Sorocaba, o mesmo que revelou Luan Santana para o grande público e que compôs o hit nacional “Meteoro”.

Também com Sorocaba, a artista compôs “Pensa Pra Falar”, incluída no CD de estreia, que conta com a participação especial da dupla Fernando & Sorocaba. Vale destacar ainda as faixas “Cumplicidade”, “Ajoelha e Implora”, “Tua Mãe Não Te Vende, Não?” e uma nova versão para “Segundo Sol”, de Nando Reis.

O primeiro single, “Tá Surdo?”, já lidera a lista de execução nas principais rádios do interior de São Paulo. Das rádios para a TV, o single ganhará videoclipe dirigido por Hugo Pessoa, em breve no ar.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!