PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





ALIMENTOS QUE NÃO SE DEVEM COMER NA PRAIA

Autor: G. Produções
Publicado em: Saúde ,Viagens

ALIMENTOS QUE NÃO SE DEVEM COMER NA PRAIA – O momento de ir a praia é sempre desejado por todos. Isso porque, muitas vezes as famílias passam o ano todo sem pisar na areia da praia.. Sendo assim, a ansiedade das crianças é enorme. Porém, é necessário tomar alguns cuidados com a alimentação da praia para que não acabe causando doenças e nem prejudicando as férias das crianças.

ALIMENTOS QUE NÃO SE DEVEM COMER NA PRAIA

O calor da praia é enorme, por esse motivo alguns alimentos acabam estragando muito rápido. Sendo assim, os médicos indicam que frios, maionese, molho de tomate, atum fresco e outros alimentos que necessitem de refrigeração para se manterem conservados, não sejam ingeridos em ambientes onde não exista essa refrigeração.

Por esse motivo, nada de comer lanches naturais, salgados ou qualquer tipo de alimento que seja vendido por vendedores ambulantes e não estejam refrigerados como deveriam. Isso porque, a falta de refrigeração acaba ativando bactérias que se proliferam e podem atacar o estomago e o intestino, causando infecções intestinais, vômitos e diarreia.

Se você puder comer comidas e petiscos somente do quiosque que atende a região será a melhor alternativa, uma vez que, nesse local existe o armazenamento e a refrigeração adequada para cada tipo de alimento. Além disso, a maioria das comidas que são servidas para os clientes são retiradas no próprio mar, então costumam estar frescos.

Essas dicas são importantes, uma vez que, o maior relato das pessoas é sobre infecções intestinaria após comer comidas estragadas em praias e clubes na época de alta temporada. Sendo assim, já vá prevenido e oriente seus filhos para não comer esse tipo de alimento.

Seguindo essas, todos terão férias maravilhosas e não terão que se preocupar com problemas de saúde e nem infecções… Assim, aproveitaram cada raio de sol!.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!