AKINATOR, O GÊNIO da INTERNET – pt.akinator.com

Autor: Alex Hawk
Publicado em: Sites e Links

grey AKINATOR, O GÊNIO da INTERNET   pt.akinator.com

AKINATOR, O GÊNIO da INTERNET - Um site em que já gastei muitas horas de minha vida foi o site do Akinator, o famoso gênio da internet. Se você ainda não conhece o Akinator, não sabe o que está perdendo.

A história do site eu vou deixar para lá, ao acessar o site tem uma historinha meio boba sobre a origem do gênio, mas o legal é o seu jogo. Simplesmente, pense em alguma pessoa, viva ou morta. Ele começa a fazer algumas perguntas sobre a pessoa que está pensando, e no final ele adivinha a pessoa na qual você acertou.

O maior barato desse jogo é que ele acerta praticamente TODAS as pessoas das quais você imagina, desde as personalidades mais remotas, até pessoas que fazem parte de sua vida pessoal (no caso ele cita: seu (a) namorado (a), ou o grau de parentesco).

A versão em português tem apenas o banco de dados de pessoas, e versões estrangeiras também tem banco de dados de objetos (caneta, caneca, etc.). O segredo do Akinator ser tão esperto? Sempre procurei na internet e nunca achei um site sequer que explicasse, mesmo sendo fácil, então o PontoXP será o primeiro a dizer:

Você acessa um extenso banco de dados, com milhões de nomes. Akinator começa a perguntar algumas coisas simples, e suas respostas vão eliminando possibilidades de sua extensa lista. Após algumas perguntas, ele chega a poucas prováveis respostas. Se ele errar, ele vai perguntar o nome da pessoa que você imaginou. Digita no site e inclui em seu banco de dados, tornando-o mais esperto.

É isso, simples e fácil. Espero não ter tirado o "encanto" de brincar com ele, mas achei que a informação poderia ser dita em algum lugar. De qualquer maneira, é interessante ver como ele acerta tantas e erra tão pouco. Duvida? Tente a sorte então!

AKINATOR, O GÊNIO da INTERNET:
http://pt.akinator.com/




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!