PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





8 DICAS PARA COMEMORAR BODAS DE CASAMENTO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casamentos

8 DICAS PARA COMEMORAR BODAS DE CASAMENTO – Existem nomes para as bodas de um ano de casamento (bodas de papel) até para os 100 anos juntos (bodas de jequitibá). Ou seja, a cada ano juntos, é possível comemorar a união de um casal. Quem não quer deixar que essas datas passem em branco pode comemorar todos os anos, de forma diferente. Para tanto existem muitas formas de como comemorar Bodas de Casamento.

De um almoço romântico a um passeio de balão, confira algumas dicas para comemorar o aniversário do seu casamento.

Como comemorar bodas de casamento

8 DICAS PARA COMEMORAR BODAS DE CASAMENTO

1. Almoço romântico: você pode comemorar as Bodas de Casamento com um delicioso almoço a dois em um lugar especial, no campo, em restaurantes perto da natureza, no final de semana. Certamente um momento especial.

2. Jantar a luz de velas: essa entre as 8 dicas para comemorar Bodas de Casamento também é fácil de organizar. Basta escolher aquele restaurante que vocês querem conhecer, elegante e muito promissor para que a noite seja inesquecível.

3. Ensaio Fotográfico: depois de alguns anos juntos, renovar o álbum de fotografias, com imagens bem produzidas e profissionais, vai mostrar que mesmo com o passar dos anos, vocês estão mais apaixonado do que nunca. Uma linda recordação das Bodas de Casamento.

4. Viagem: depois de alguns anos de casados, uma viagem especial é mais do que merecida ao casal. Dessa vez, uma viagem apenas vocês dois, fazendo o roteiro dos sonhos, romântico em uma praia paradisíaca, ou nas montanhas, em um cenário muito acolher. A escolha fica por conta do casal.

5. Festa: essa é uma das maneiras de como comemorar Bodas de Casamento que combina mais quando o casal comemora décadas juntos, como 10, 20, 30 anos de casados. Quanto mais tempo estiverem juntos, maior tende a ser a festa, pois o número de amigos em comum cresce, bem como a família que já pode ter aumentando bastante.

6. Cruzeiro Marítimo: outra forma muito romântica de comemorar as bodas, para tanto, escolha um destino que vocês sempre pensaram em conhecer. Se puder ser um cruzeiro transatlântico, mais tempo a sós vocês poderão aproveitar.

7. Passeio de Balão: com certeza, será um momento inesquecível. Uma ideia criativa e com muita aventura para comemorar uma data super especial.

8. Renovação dos Votos: além de uma festa de bodas, o casal pode aproveitar o ensejo para renovar os votos, fazendo uma cerimônia para tanto. Quem não pode ter o casamento dos sonhos é o momento certo.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!