PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





7 DICAS PARA SE PREPARAR PARA O PARTO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Bebê ,Engravidar

7 DICAS PARA SE PREPARAR PARA O PARTO – A hora do parto é o momento mais aguardado para qualquer gestante, além de ser uma espera de alegria também pode trazer medos, angustia e ansiedade. Nada que saia do normal, ainda mais para as mães de primeira viagem. No entanto, é preciso saber como se preparar para o parto, assim, fica mais fácil de manter a calma na hora certa.

Para saber o que fazer, confira 7 dicas para se preparar para o parto:

1. A primeira entre as dicas para se preparar para o parto é escolher com antecedência o local onde você vai estar na hora do parto. O ideal é quando você pode escolher o hospital onde vai dar a luz ao seu bebê, sendo que em casa é também uma opção, que voltou a ser procurada nos últimos anos. Converse com o seu médico sobre as possibilidades e busque uma segunda opinião se achar necessário.

7 DICAS PARA SE PREPARAR PARA O PARTO

2. Na lista de itens de como se preparar para o parto também está conversar com o seu médico obstetra sobre como vai ser o parto. O indicado é que ele seja natural e que a cesariana apenas ocorra em casos de necessidade.

3. Realizar todos os exames do pré-natal é essencial para que você saiba com está o seu bebê, o que vai ajudar na tomada de decisão quanto a fazer um parto em casa com parteira. É preciso certificar-se de que não haverá complicações na hora e, por via das dúvidas, deixar avisado o seu médico quando iniciar o parto.

4. Alguns exercícios ajudam as futuras mamães e estarem mais relaxadas, bem como preparar o seu corpo para o momento do parto. Aulas de yoga pré-natal é uma ótima dica para que as mulheres consigam controlar a dor e entender melhor como funciona o seu organismo.

5. Aprenda e pratique os movimentos Kegels diariamente, os quais ajudam a fortalecer os músculos pélvicos, os quais também ficarão mais saudáveis.

6. Aulas de Lamaze também são aconselháveis para que a mulher entenda como funciona a lógica de um parto natural. O objetivo do método Lamaze-Bradley é ajudar a gestante para que ela tolere melhor a dor através de técnicas de orientação, suporte, toque, relaxamento, respiração, compassada e enfoque mental. É importante informar o seu médico que você está realizando essas aulas.

7. Mantenha a calma e a tranquilidade durante a gestação, para que tanto você como o seu bebê estejam relaxados no dia do parto. Com uma gravidez saudável você vai dar a luz a um bebê saudável também.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!