PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





5 DICAS PARA DECORAR MESA DE FESTA INFANTIL

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casa & Decoração ,Dicas

5 DICAS PARA DECORAR MESA DE FESTA INFANTIL

Realizar uma festa de aniversário infantil sempre requer um bom planejamento, com tempo necessário para garantir que tudo corra da melhor maneira possível. Mas um dos pontos que mais exige atenção é a decoração da festa infantil, principalmente da mesa principal. Sendo assim, que tal conhecer 5 dicas para decorar mesa de festa infantil?

5 dicas para decorar mesa de festa infantil

1. Gostos da criança

A primeira dica é sempre levar em consideração os gostos pessoais da criança, pois objetivo principal da comemoração é deixar o aniversariante satisfeito com o resultado final. Você pode realizar a decoração da festa por conta própria ou optar por contratar uma empresa especializada em festas infantis.

2. Tema da festa

O principal ponto na decoração da festa infantil é decidir qual será o tema da festa da comemoração do seu filho. Esse tema será o que vai nortear toda a organização da festa, como ponto de partida e de união de todos os elementos que formarão a festa.

O tema precisa ser escolhido com base nas preferências do aniversariante, podendo apostar em uma grande variedade, como piratas, carros, princesas ou bailarinas. Com o tema escolhido, você já pode começar pesquisando na internet algumas inspirações e sugestões.

3. Itens da mesa

A mesa central da festa infantil é o principal ponto da festa infantil, não podendo faltar o bolo de aniversário e os docinhos. Seguindo essas dicas iniciais, não se esqueça de conferir seu orçamento para os itens decorativos, a fim de evitar despesas desnecessárias.

A mesa pode ser decorada com enfeites e outros bonecos relacionados com o tema. Os docinhos podem ser colocados em caixinhas com imagens e também cores que tenham relação com o tema escolhido. Outra sugestão é a instalação de um painel enorme com uma representação do tema, atrás da mesa infantil, um arco com balões.

4. Mesa de doces

Se quiser montar apenas uma mesa de doces e outra com a decoração e as lembrancinhas, não se esqueça de doces preferidos pelas crianças no aniversário, como brigadeiros, beijinhos, quindim e balas de coco. Para economizar, você pode realizar, em casa mesmo, a impressão de imagens relacionadas ao tema, usando nos rótulos das garrafas ou como bandeirinhas, para identificar os doces e salgados.

5. Brindes e lembrancinhas

A mesa principal da festa infantil pode ficar com as lembrancinhas do aniversário. Nada melhor do que oferecer em um docinho mesmo, que é simples e barato, investindo em uma embalagem elegante e original. Outra dica é colocar os brindes em um balão ou num copo de plástico com um adesivo do tema da festa na frente. As lembrancinhas podem ficar todas juntas dentro de uma cesta.

Portanto, decorar a mesa de festa infantil é bastante fácil e não requer muitas despesas, contanto que você saiba se organizar ao aplicar as 5 dicas para decorar meda de festa infantil.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!