Pular para o conteúdo

CAIXA ABERTO – COMPRA COLETIVA – WWW.CAIXAABERTO.COM.BR

CAIXA ABERTO – Um dos maiores e melhores site de compra coletiva pode estar presente na sua cidade. Caixa Aberto (www.caixaaberto.com.br) traz as melhores ofertas com descontos e ofertas diárias que chegam a 90%, criado pelo DigiCriativa esta presente em várias cidades brasileiras.

Nas primeiras semanas de inauguração os que se registrarem antes do lançamento irão concorrer a um ótimo notebook, que além de facilitar o seu acesso ao Caixa Aberto em qualquer lugar, será útil para o trabalho, estudos e muitas outras tarefas em que precisamos de um computador por perto.

É o método de compra coletiva que você já conhece, mas de uma forma muito mais interativa e inteligente. Ao se cadastrar você poderá escolher cidade e opção de receber ofertas diárias por e-mail.

Divulgue para seus amigos e familiares, em compra coletiva há um número mínimo de compradores a ser atingido, e um prazo de validade da oferta no site. Ao término do prazo se houver um mínimo de compradores, você poderá retirar o seu cupom com desconto, imprimir e aproveitar a sua oferta com até 90% de desconto.

CAIXA ABERTO – COMPRA COLETIVAhttp://www.caixaaberto.com.br/