Pular para o conteúdo

CLUBO – COMPRA COLETIVA – WWW.CLUBO.COM.BR

CLUBO – Aproveite os melhores produtos com os melhores descontos e ofertas na sua cidade, Clubo Compras Coletivas (www.clubo.com.br) traz qualidade e preço baixo à sua casa. Desde itens de decoração em lojas de marcas famosas, a pratos especiais nos melhores restaurantes da sua cidade, o melhor da compra coletiva em um só lugar.

Compre para você ou dê de presentes, as ofertas tem tempo limitado e um número mínimo de compradores a ser atingido, então divulgue as ofertas aos seus amigos e familiares para não perderam uma ótima oportunidade.

Cada oferta tem as suas regras para que seja válida, então antes de comprar confira todos os detalhes, endereço, estabelecimento e as regras para fazer valer o seu desconto. As compras têm um prazo de 24h – após a finalização do tempo da oferta – para serem distribuídos os cupons.

Convide seus amigos e ganhe R$ 50,00 de bônus a cada primeira compra que realizarem no site. No momento o site só disponibiliza ofertas para a cidade de São Paulo, mas em breve outras cidades serão adicionadas, então cadastre-se e aguarde por novidades!

CLUBO – COMPRA COLETIVAhttp://www.clubo.com.br