Pular para o conteúdo

COMPRA 3 – COMPRA COLETIVA – WWW.COMPRA3.COM.BR

COMPRA 3 – Um site com um visual bem "clean", essa foi a impressão que tive ao acessar pela primeira vez o Compra3, um site de compras coletivas, mania na internet atualmente. Quanto mais pessoas compram determinado produto, mais os compradores ganham.

Uma peculiaridade interessante do Compra.com.br, é que a coletividade nas compras dá um benefício diferente de um desconto. Ao comprar de lojas como Submarino, Americanas.com, Ponto Frio, entre outros, quanto mais pessoas estiverem interessadas na oferta, maior será o reembolso do mesmo.

Isso mesmo, um sistema interessante chamado de "Reembolso Progressivo", é exclusivo para os compradores do Compra 3. Quanto mais pessoas comprarem determinado produto, maior será o valor que será depositado em sua conta corrente cadastrada no site.

As ofertas ficam disponíveis no site durante um mês, e nesse período, você pode divulgar as ofertas para seus amigos que venham a comprar, e assim todos saem ganhando (ou recebendo de volta o que pagou). Para maiores informações, acesse o site e confiram os produtos.