Pular para o conteúdo

HSM EXPOMANAGEMENT 2010 – AUDITÓRIO BRASIL AO VIVO

HSM EXPOMANAGEMENT 2010 – Vem aí o grande acontecimento anual do mundo corporativo: HSM ExpoManagement 2010, de 8 a 10 de novembro, no Transamérica Expo Center em São Paulo.

O momento de encontro de dezenas de milhares de executivos brasileiros com as últimas tendências mundiais em gestão, promovendo o desenvolvimento de pessoas, empresas e do próprio País.

O maior evento de conhecimento de gestão da América Latina, com a participação do top management nacional e múltiplas iniciativas para a difusão de ideias, conceitos e exemplos inspiradores.

Três dias repletos de atividades e oportunidades, numa programação de tirar o fôlego, com os temas mais relevantes e imprescindíveis para se obter sucesso nos tempos atuais.

Para encerrar, a HSM traz com exclusividade para o palco do Auditório Principal da HSM ExpoManagement 2010 ninguém menos que o ministro de Estado e presidente do Banco Central do Brasil, o Dr. Henrique Meirelles, para uma palestra exclusiva aos principais empresários e executivos brasileiros.

HSM – Auditório Brasil Ao Vivo – Dias 08, 09 e 10 de novembro de 2010 a partir das 13h00:

HSM – Auditório Geração Y Ao Vivo – Dias 08, 09 e 10 de novembro de 2010 a partir das 13h00: