Pular para o conteúdo

FARMA TIMÃO – FARMÁCIA DO CORINTHIANS

FARMA TIMÃO – A segunda maior torcida do Brasil – são mais de 25 milhões de torcedores no país – tornou-se prioridade nos negócios do Corinthians. O time alvinegro lançará a Farma Timão, uma rede de farmácias do corinthians.

São mais de R$ 200 bilhões de renda no bolso do clube, o que representa um grande progresso nas receitas e resulta um número superior a 50% de aumento no faturamento do Timão. Ou seja, o clube pretende tirar proveito do potencial de seus torcedores investindo no comércio.

A primeira Farma Timão (Farmácia do Corinthians), será aberta em duas semanas, no Parque São Jorge, em uma parceria com a Neo Química, patrocinadora do Corinthians. A primeira Farma Timão teve um investimento de cerca de R$ 1,5 milhão.

A expectativa é abrir dez unidades da franquia da marca até o mês de julho de 2011 e comercializar produtos com descontos para os torcedores do Timão. O Corinthians ainda venderá aparelhos celulares de dois chips e lançará a TV Corinthians, um canal pago com o apelido de "TVC", que deverá ser veiculada em grande operadoras de TV por assinatura do Brasil, como Sky e Net.