Pular para o conteúdo

KM DE VANTAGENS – IPIRANGA – WWW.KMDEVANTAGENS.COM.BR

KM DE VANTAGENS - IPIRANGA - WWW.KMDEVANTAGENS.com.br

KM DE VANTAGENS – Se você ainda não conhece o programa Km de Vantagens da rede de postos Ipiranga, está perdendo uma grande oportunidade. À primeira vista, parece uma promoção que está acontecendo, mas não se trata disso e sim de um programa de fidelidade.

Funciona da seguinte maneira: a cada R$1 em compras, são gerados pontos (chamados de Km) que podem ser trocados por descontos em serviços e produtos nos postos Ipiranga. Para começar a participar, basta acessar o site www.kmdevantagens.com.br, fazer o seu cadastro gratuitamente e começar a comprar nos postos Ipiranga.

Acumulando bastante pontos, você pode trocar por produtos nos postos, ou até mesmo gasolina, álcool ou outros itens vendidos na loja de conveniência. Recomendamos acessar o site do programa e se informar de maiores detalhes sobre como funciona.

Se você já tem o hábito de abastecer seu carro em um posto Ipiranga e ainda não está participando, o que está esperando? Outra vantagem que o cliente Ipiranga possui é que, se você possuir o cartão Ipiranga, os Km ganhos são creditados em dobro para você. Aproveite!

PROGRAMA KM DE VANTAGENS – REDE DE POSTOS IPIRANGAhttp://www.kmdevantagens.com.br