Pular para o conteúdo

TROCAJOGO – TROCA DE JOGOS DE VIDEOGAME – www.TROCAJOGO.com.br

TROCAJOGO – Você tem um Playstation 3 ou um Xbox 360, e compra jogos originais para eles? Você é mais um sofredor dos altos preços de jogos aqui no Brasil, gastando R$ 250 em um jogo de PS3, por exemplo? Terminou o jogo (ou ele é uma droga) e você quer se desfazer? Se não consegue achar alguém doido o bastante para comprar, pode considerar uma troca!

É nessa idéia que se baseia o site Troca Jogo, que consiste em uma rede social para troca de títulos de videogames. Você pode se comunicar com pessoas e trocar seus jogos já terminados (ou enjoados) e assim pegar outros games sem gastar um centavo.

Para isso, basta se inscrever no site www.trocajogo.com.br e começar a procurar algum jogo. Todos os jogos listados no site pertencem a algum membro em algum lugar do Brasil, e ao achar um jogo de seu interesse, basta entrar em contato com o dono do jogo e acertar a troca.

Vale lembrar que o site apenas faz a mediação entre os donos dos jogos, deixando a negociação por total responsabilidade do usuário. Então, antes de fechar negócio com alguém, saiba o que você está recebendo em troca e se possível, teste o jogo.

TROCAJOGO – TROCA DE JOGOS DE VIDEOGAME:
http://www.trocajogo.com.br/