Pular para o conteúdo

DISNEY CHANNEL – Jogos da Disney, Programação – disney.com.br

DISNEY CHANNELDivirta-se com os Jogos da Disney e sua programação diária.

O Disney Channel é um canal infantil que veicula filmes, seriados e desenhos da Disney World. Os personagens que se destacam do canal são Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place, Jonas Brothers, High School Musical e muitos outros.

No Site do Disney Channel você pode encontra muita coisa legal como vídeos, jogos online, músicas, etc. E para quem adora jogar games muito legais, no site você pode encontrar jogos de Phineas & Pherb, Jonas Brothers, Zeke e Luther, A Princesa e o Sapo, Hannah Montana. São diversos jogos para você se divertir.

No site oficial você ainda pode enviar a sua mensagem para o programa Zapping Zone, desenhar suas fotografias, fazer o quiz do Aaron Store, criar seu próprio cartão postal, votar no seu filme preferido, brincar de karaokê, inventar sua própria fada e muito mais. São atividades que não acabam mais!

Quer assistir a vídeos incríveis da Disney? No site você pode ver vídeos de Alice no País das Maravilhas, dos Feiticeiros contra Lobisomens, do Acampamento de Verão, etc. Para assistir aos vídeos do canal acesse aqui:

http://home.disney.com.br/personagens/#/videos/

Para Mais informações sobre o Disney Channel e sua programação acesse o site oficial aqui:

LinkDISNEY CHANNEL – Jogos da Disney:

http://home.disney.com.br/tv/

LinkDISNEY CHANNEL – Programação:

http://programacao.disney.com.br/DisneyChannel/programacao/a-z/a-z.asp