Tecnologia Internet Mercado Segurança Software Games Windows



WordPress amplia capacidade de armazenamento para 3 GB

Autor: Administrador
Publicado em: Internet

wordpress logo cristal WordPress amplia capacidade de armazenamento para 3 GBA Automattic, empresa responsável pela popular plataforma de blogs WordPress, anunciou que ampliou a capacidade de armazenamento para os usuários de seu serviço gratuito de blogagem WordPress.com para 3 GB.

O fundador do serviço, Matt Mullenweg, afirmou em seu blog que muito do trabalho realizado pela Automattic acontece por trás dos bastidores, com melhorias de infraestrutura que dificilmente são vistas pela comunidade, ao contrário da ampliação de espaço, anteriormente de apenas 50 MB.

Mullenweg compara o espaço oferecido gratuitamente ao serviço concorrente Blogger, da Google e que hospeda apenas 1 GB, ou ao rival Typepad, que oferece capacidade semelhante ao custo anual de US$ 300. "Nossa esperança é que da mesma forma que o Gmail transformou o modo em que as pessoas pensam a respeito de emails, daremos a elas liberdade para inserir conteúdo multimídia em blogs sem precisarem se preocupar com quanto ainda resta em seu espaço de upload", explicou.

O TechCrunch afirma que a novidade é uma grande notícia, já que armazenamento gratuito é a nova corrida dos serviços online e obrigará que o Blogger e o TypePad o acompanhem para permanecer competitivos no mercado.

Para usuários que pagaram pelo upgrade de 1 GB anteriormente, a Automattic aumentará o limite para 5 GB sem qualquer custo adicional.

Via: Tecnologia Terra




Data de publicação: 29/01/2008 ás 21:45

Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail

Tags:



Posts Relacionados
Parceiros
Últimos posts

Parceiros



PontoXP © 2006-2010 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie | Assine os FEEDS RSS! | Windows Live Alerts!| Jogos
By Carlos Henrique WD / Powered by WordPress