Tecnologia Internet Mercado Segurança Software Games Windows



Apple diz que desbloqueio pode danificar iPhone

Gravatar
Autor: Davidson
Data: 25/09/2007 ás 10:49
Postado em: Tecnologia e Multimídia

Compartilhe:
These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Rec6
  • del.icio.us
  • Netscape
  • Technorati
  • YahooMyWeb
  • blogmarks
  • Webride

A Apple disse na segunda-feira que programas disponíveis na Internet para permitir que o iPhone seja usado com outras operadoras de telefonia móvel que não a AT&T podem prejudicar o aparelho de forma irreparável.

A Apple, que produz os computadores Mac e os players de mídia iPod, e opera a loja online de música iTunes, informou que assim que uma atualização de software fornecida pela Apple for instalada no iPhone, “isso provavelmente fará com que os iPhones alterados se tornem permanentemente inoperáveis”.

Desde o lançamento do iPhone, no final de junho, a Apple vendeu mais de um milhão de unidades, atingindo a meta estipulada antes do prazo previsto, o final de setembro.

“Não estamos tomando medidas pró-ativas para desativar iPhones que tenham sido hackeados ou desbloqueados”, disse Phil Schiller, vice-presidente mundial de marketing de produtos da Apple, em entrevista.

Perguntado sobre o volume de download de software que desbloqueia o iPhone, ele respondeu: “Não sabemos”. A empresa também disse que um iPhone que deixe de funcionar devido ao uso de software de desbloqueio perderá a garantia.

Créditos: Tecnologia Terra



Tags: ,

Comentários
Não há nenhum no momento


Nome(apelido, nickname...)
E-mail(Obrigatório, mas não será exibido)

Posts Relacionados
Parceiros


Enquetes
Você compra pela Internet?
Ver resultados

Últimos posts

Parceiros



PontoXP © 2006-2008 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie | Assine os FEEDS RSS! | Windows Live Alerts!| Jogos
By Carlos Henrique WD / Powered by WordPress
s