Tecnologia Internet Mercado Segurança Software Games Windows



Xbox 360 mais barato

Gravatar
Autor: Artur
Data: 29/08/2007 ás 1:25
Postado em: Games , Mercado, negócios e Empresas , Noticias

Compartilhe:
These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Rec6
  • del.icio.us
  • Netscape
  • Technorati
  • YahooMyWeb
  • blogmarks
  • Webride

Xbox 360 

 Os gamemaníacos amanheceram em festa. A Microsoft anunciou a redução do preço do console em R$500,00 no país. O equipamento agora custará em torno de R$2.500,00. Mesmo não estando nos padrões da maioria dos brasileiros, a redução é bem-vinda.
As vantagens em comprar um console nas revendedoras autorizadas esta em ter a garantia em caso de quebra, o pacote com joystick sem fio, HD de 20GB, 3 jogos (Project Gothan Racing, Perfect Dark Zero e Kameo), um controle remoto e uma frente removível.

Para os que estavam juntando a mesada, os revendedores autorizados são: lojas Americanas.com, Blockbuster, Brasoftware, CTIS, Extra.com, Extra (loja física), Fast Shop, FNAC, InfoBox, Livraria Saraiva, MM Santos, Ponto Frio, Shoptime, Submarino, UZ Games, Wal Mart e WWW.

“Enquanto isso, os fãs do PlayStation aguardam que a Sony tome a mesma atitude..”



Comentários
Não há nenhum no momento


Nome(apelido, nickname...)
E-mail(Obrigatório, mas não será exibido)

Posts Relacionados
Parceiros


Enquetes
Você compra pela Internet?
Ver resultados

Últimos posts

Parceiros



PontoXP © 2006-2008 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie | Assine os FEEDS RSS! | Windows Live Alerts!| Jogos
By Carlos Henrique WD / Powered by WordPress
s