O Windows Vista mal entrou nas nossas vidas e já esta causando dores de cabeça para alguns usuários. Acontece que por cusa de uma brecha no sistema ocorre uma demora muito grande no gerenciamente de arquivos do Windows. O sistema chega a demorar bastante tempo para copiar, mover ou apagar arquivos, especialmente arquivos grandes.
Segundo o IDG Now! um usuário do fórum de suporte do Vista reclamou no tópico dizendo: "Baixei um arquivo de 1,8 GB da internet para meu disco rígido"[...] "Mover o arquivo temporário de um HD para outro tomou mais que três vezes mais tempo que baixá-lo em uma conexão banda larga de 6 MB! Acho que voltarei para o XP"
Já até tem uma atualização que corrige isso, mas infelizmente não foi divulgada para os usuários, ou seja, aqueles que estão com este problema precisam entrar em contato com a Microsoft para pedir a atualização.
| Marcelo
Thursday, 29 de March de 2007 |
|
Eu vi essa noticia e até fiquei assustado, mas eu uso aqui o Windows Vista Ultimate, e ele copia/move os arquivos de maneira muito mais rápida que o XP. Talvez isso só ocorra aqui em casa, mas nunca tive problemas (por enquanto) com a trasnferência de arquivos.
|