Não,não é uma surpresa, é a realidade…
Em poucos dias após o lançamento do Windows Vista RTM,já estão circulando por sites de pirataria e rede p2p,cracks que prometem burlar o sistema de vista,liberando o uso mesmo pra quem não tem um sistema original.
Até agora sabe,além disso, que o nome dos crack são titulados de "Vista BillGates",e não se trata de um crack real,já que apenas substitui alguns arquivos e componentes da versão final por outros da versão Beta, o que confunde o sistema e permite que uma chave de ativação beta utilizada pelos sistemas de teste do Vista possa ser utilizada como original. Tudo isso seria revertido, se a microsoft desativar as chaves da versões betas lançadas.
Além do vista, uma cópia do Office 2007 Enterprise Edition,também já está circulando pela internet,com provavelmente, seu crack.
É lamentavel,a pirataria é muito rápida,também o que assusta mais é o valor que custa um sistema desses!
| Windows
Monday, 13 de November de 2006 |
|
A se tiver pessoas com o vista beta 1 ou 2?
|
| FERNANDO
Monday, 13 de November de 2006 |
|
Kkkkkk eu já achei algumas copias do Office
Não baixei mais achei muitas já O google é o Deus da Internet ^^ |
| Dema
Monday, 13 de November de 2006 |
|
Eu ja achei em varios lugares principalmente links no google mas nem baixei como disse o Fernando (O google é o Deus da Internet) hehehehe essa foi boa vlw
|
| Paulo
Monday, 13 de November de 2006 |
|
Alguem tem um crack para o office 2007?
Já instalei, mas agora diz que tenho de registar. Não funciona |
| amorim
Monday, 13 de November de 2006 |
|
Eu tenho um cracke do vista que chamasse cracke dos hacker paradox eu ativo qualquer versão do vista da para ganhar uma grana
|