Embora seja super facil,muitas pessoas ainda tem problemas em lidar com hospedeiros de arquivos como o rapidshare .Neste pequeno artigo,vou ensinar como usar ele.
Primeiramente abra algum download do rapidshare que você sempre sonhou baixar,assim que abrir a pagina do download,descendo mais você encontrará o seguinte quadro,no qual você deverá marcar a versão “Free”,ou seja,GRATIS!
Â

Logo depois,você será mandado para uma nova pagina,onde terá um contador de segundos,espere o contador zerar,em seguinda você verá essa mensagem:

Â
Digite no campo indicado,os números que são mostrados na imagem.E logo depois, o download finalmente se iniciará!
convenhamos… este artigo é super pequeno,porém útil pra muitas pessoas!
| esportista
Monday, 04 de September de 2006 |
|
Estou tendo problemas toda vez que tento usar o rapidshare. Depois que o contador zera, não aparece a caixa com as letras para validar o download. Aparece só um quadrado com uma letra X em vermelho dentro da caixa que deveria conter as letras. O que posso fazer para solucionar esse problema?
|
| PontoXP » Blue Mesa + Vista ( Deskmod 13/10/06 )
Monday, 04 de September de 2006 |
|
[...] O download o deskmod é feito pelo rapidsahre,caso não saiba usa-lo clike aqui. [...]
|
| viner
Monday, 04 de September de 2006 |
|
Olá amigos! Estou com problemas para baixar pelo rapidshare. Quando
ponho para baixar usando um endereço, ele abre rapidshare, apareça a numeração decrescente, porém quando deveria mostrar os números e letras, nao aparece nada. Alguém sabe como deletar ou ativar isto, já li sobre o assunto, parece que quando vc desse muitas vezes ele dá pau. POR GENTILEZA alguém me dê um toque. Valeu Também instalei o rapidshare, e outros warez mas não funciona. Não ativa para download, fica fazendo a busca e compartilhamento de arquivos, mas nao desse nada. HELP amigos. |
| Cláudio
Monday, 04 de September de 2006 |
|
Fala Galera!
Estou com a mesma dificuldade que os amigos acima,não aparece a imagem de validação para download no rapidshare depois do contador. Alguem poderia me ajudar ? Valeu! |
| Victor
Monday, 04 de September de 2006 |
|
eu to com um problema tbm… sempre ke eu vo baixar ele fala file not found mesmo qdo o arkivo ainda existe lah… algume sabe u ki tah acontecendo????
|