PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





180 VAGAS DE EMPREGO TEMPORÁRIO PARA PÁSCOA NA OFNER

Autor: Lay
Publicado em: Empregos

180 VAGAS DE EMPREGO TEMPORARIO PARA PÁSCOA NA OFNER – A confeitaria Ofner já começou o seu processo seletivo para o período de Páscoa e tem como objetivo a contratação de 180 funcionários temporários para as suas unidades, espalhadas pelo país. Vale citar que há cargos para a linha de produção na fábrica, call center, logística, grêmios e para atendimento.

180 VAGAS DE EMPREGO TEMPORARIO PARA PÁSCOA NA OFNER

O salário está na média de R$ 1.090, e varia de acordo com o cargo pretendido. Lembrando que se o funcionário se destacar no cargo há a possibilidade de contratação. Vale citar que para as oportunidades na linha de produção, a empresa procura por profissionais com habilidades manuais, principalmente com produtos alimentícios e com embalagens.

Já para a área de call center é preciso ter bom atendimento ao público e educação. Os futuros servidores do setor de atendimento nas lojas precisam ter boa aparência, comunicação, educação, além de bom atendimento ao público. Essas são algumas das exigências dos candidatos a uma vaga de trabalho na Ofner, uma das confeitarias mais conceituadas de todo o Brasil.

Saiba que a expectativa da empresa é produzir 70 toneladas de produtos com o reforço no quadro de funcionários na Ofner. O processo seletivo na empresa varia de acordo com a unidade e a necessidade da confeitaria. Essa é uma ótima chance para você fazer uma grana extra na época da Páscoa ou garantir uma vaga de trabalho.

Os interessados em garantir a sua oportunidade de trabalho na Ofner precisam procurar as lojas para saberem onde é necessário realizar o cadastro para as vagas na empresa. Os endereços das unidades da rede da confeitaria estão disponíveis no site www.ofner.com.br. Acesse agora mesmo e saiba mais sobre as vagas de emprego na confeitaria e os endereços das lojas.

E-MAIL PARA ENVIO DE CÚRRICULO: dp@ofner.com.br

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!